Do fogo, resultaram um total de três mortos e um ferido grave, tendo ainda outras 27 pessoas sido assistidas devido a intoxicação pelo fumo.
Um cidadão português é uma das três vítimas mortais do incêndio ocorrido no sábado num prédio no centro deParis, França, disse esta terça-feira àLusafonte oficial do Governo.
Uma fonte oficial do gabinete do secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, indicou que o consulado português na capital francesa "recebeu a família do cidadão falecido e prestou apoio em diversos âmbitos, nomeadamente em reuniões realizadas com as autoridades francesas e com outras entidades", na vertente administrativa da trasladação do corpo para Portugal.
"O secretário de Estado das Comunidades Portuguesas apresentou condolências à família em nome do Governo por esta trágica ocorrência", adiantou a mesma fonte oficial.
Do incêndio resultaram três mortos e um ferido grave, tendo ainda outras 27 pessoas sido assistidas devido a intoxicação pelo fumo.
O fogo deflagrou na madrugada de sábado num imóvel no centro de Paris, segundo fonte dos bombeiros locais.
Português entre as vítimas mortais de incêndio em Paris
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."