Portugal sagra-se "tricampeão" mundial do turismo

Jornal de Negócios 28 de novembro de 2019

Portugal foi distinguido esta quinta-feira como "melhor destino turístico mundial" nos World Travel Awards, considerados os Óscares do Turismo, pela terceira vez consecutiva.

Portugal foi distinguido esta quinta-feira como "melhor destino turístico mundial" nos World Travel Awards, considerados os Óscares do Turismo, numa cerimónia que decorreu em Muscat, em Omã. Este é o terceiro ano consecutivo que Portugal ganha o galardão mais cobiçado.

"Esta notícia volta a confirmar que Portugal é o melhor destino turístico mundial. É uma honra ter recebido este prémio, que distingue a excelência de Portugal e dos portugueses e, simultaneamente, eleva a exigência. Todos devemos continuar a trabalhar para reforçar a afirmação internacional de Portugal", refere a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, citada em comunicado do Ministério da Economia.

Este ano, Portugal enfrentava a concorrência de Brasil, Colômbia, Costa Rica, Dubai, Grécia, Índia, Indonésia, Jamaica, Quénia, Malásia, Maldivas, Maurícias, Marrocos, Nova Zelândia, Ruanda, África do Sul, Espanha, Sri Lanka, EUA e Vietname.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais