Sábado – Pense por si

Porto Editora defende-se com Ricardo Araújo Pereira

Susana Lúcio
Susana Lúcio 29 de agosto de 2017 às 07:34

A editora acusada de sexismo na publicação de blocos de actividades diferenciados para rapazes e raparigas publicou na sua página de Facebook o comentário ao caso do humorista

A Porto Editora, na semana passada, retirou do mercado dois livros - Bloco de Actividades para Rapazes e Bloco de Actividades para Meninas - por terem sido considerados sexistas, mediante recomendação da Comissão para Igualdade de Género (CIG) e do ministro adjunto Eduardo Cabrita. Para se defender, a editora publicou no Facebook o comentário de Ricardo Araújo Pereira sobre o caso. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.