Sábado – Pense por si

PGR abre inquérito por divulgação de interrogatórios de Salgado e Bataglia

Leonor Riso
Leonor Riso 03 de março de 2017 às 21:04

Joana Marques Vidal indicou ainda que o prazo para decidir o arquivamento ou a acusação na Operação Marquês mantém-se em 17 de Março

A Procuradoria-Geral da República abriu um processo de inquérito por eventual violação do segredo de justiça face à revelação dos depoimentos de Ricardo Salgado e Hélder Bataglia, inquiridos no âmbito da Operação Marquês. "A Procuradoria-Geral da República decidiu remeter ao departamento competente a instauração do respectivo processo de inquérito por eventual violação do segredo de justiça", afirmou Marques Vidal no fim do I Encontro das Comissões de Protecção de Crianças e Jovens do Ministério Público na área da Procuradoria Geral Distrital do Porto, que ocorreu em Vila Nova de Gaia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.