Sábado – Pense por si

Paulo Morais: "O actual regime tem de fingir de vez em quando que combate a corrupção"

Carolina Rodrigues com Leonor Riso 28 de maio de 2018 às 14:44

Presidente da Frente Cívica insurge-se contra a corrupção no país, contra as PPP rodoviárias e deixa várias críticas a organismos e figuras do Estado Português.

Fiel a si próprio, o presidente da Associação Frente Cívica, Paulo Morais, onde não deixou nenhum assunto de fora:  casos específicos de corrupção em Portugal a alegadas ilegalidades das PPP. O presidente da Frente Cívica tem em mãos actualmente um projecto de lei que pretende por fim aos contratos das Parcerias Público-Privadas (PPP) rodoviárias e pretende recolher assinaturas suficientes para apresentá-lo no parlamento. A iniciativa prevê poupar 11 mil milhões de euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?