Sábado – Pense por si

Mulher de dirigente do Sporting agredida no Dragão Caixa

Record 18 de março de 2019 às 12:27

Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades dos leões, culpa quadros do FC Porto pela agressão de ele e a sua mulher foram alvo este domingo.

Tal comoo Record avançou este domingo, Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades do Sporting, pronunciou-se, através do Facebook, sobre aagressão de que foi alvo no Dragão Caixa, nojogo de hóquei em patins. "José Magalhães, diretor do andebol do FC Porto, e o seu amigo Adelino Caldeira, administrador da FC Porto SAD, são os verdadeiros culpados das agressões que se verificaram", acusou o dirigente, revelando que os incidentes verificados no sábado, na zona VIP, surgem na sequência de ameaças que começaram a 6 de março, após o jogo de andebol no Pavilhão João Rocha. "O Sr. Magalhães andava a ameaçar os responsáveis do andebol do Sporting, garantindo que quando os dirigentes do Sporting CP se deslocassem ao Dragão Caixa iriam, segundo as suas palavras, ‘ser apertados pelos índios’".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.