Sábado – Pense por si

Mulher de 48 anos assassinada na Figueira da Foz

28 de agosto de 2018 às 12:51
As mais lidas

Marido é o principal suspeito e está por localizar. Filho alertou as autoridades.

Uma mulher terá sido assassinada pelo marido em Quiaios, Figueira da Foz, disse à agência Lusa fonte da GNR, referindo que o suspeito está ainda por localizar.

A fonte explicou que a comunicação sobre o incidente foi feita directamente para o posto da GNR de Quiaios pelo filho do casal.

"Ao que tudo indica terá sido um homicídio com arma de fogo, uma caçadeira", disse a mesma fonte.

A vítima tinha 48 anos e a GNR desconhece a localização do suposto homicida, que poderá ainda estar dentro da residência onde terá acontecido o crime.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, que aludiu à existência de um morto em Quiaios, o alerta foi dado às 07h47.

No local, além da GNR, estiveram os bombeiros voluntários da Figueira da Foz e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.