Sábado – Pense por si

MP tem dois depoimentos que ligam Tancos à ETA

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto 02 de abril de 2019 às 12:38

Dois envolvidos na operação mencionaram uma "encomenda" de alguém ligado ao grupo basco. Explosivos foram retirados dos paióis com um carrinho de mão. Comissão parlamentar de inquérito vai ouvir elementos da PJ Militar

Os procuradores do Departamento Central de Investigação e Acção Penaltêm dois depoimentos que associam o roubo de material militar emTancosa uma "encomenda" de alguém ligada à organização terrorista ETA. De acordo com informações recolhidas pelaSÁBADO, foram dois dos envolvidos na operação que mencionaram a ligação à organização basca, sendo que o segundo depoimento já ocorreu depois de aSÁBADO ter reveladouma primeira suspeita.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.