Sábado – Pense por si

Morreu o pai de Emiliano Sala, quatro meses depois da morte do filho

Diogo Barreto
Diogo Barreto 26 de abril de 2019 às 14:35

O pai do jogador morreu de um ataque cardíaco aos 58 anos durante a madrugada, em casa.

Morreu o pai do jogador Emiliano Sala, na madrugada desta sexta-feira, em sua casa na cidade de Progreso, na Argentina. O homem morreu vítima de um ataque cardíaco, quatro meses depois de perder o filho na sequência de um acidente de avião.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.