Sábado – Pense por si

Martins da Cruz deixa PSD: "Estou farto de pacóvios"

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto 21 de setembro de 2018 às 17:21

O ex-ministro dos Negócios Estrangeiros enviou uma carta a desfiliar-se do PSD. O diplomata diz já não ter paciência para pacóvios, numa alusão a Rui Rio

António Martins da Cruz, antigo assessor diplomático de Cavaco Silva e ex-ministro dos Negócios Estrangeiros de Durão Barroso, enviou esta sexta-feira uma carta ao secretário-geral do PSD a anunciar a sua desfiliação do partido. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso