Sábado – Pense por si

Marta Temido: "Há maior dificuldade na entrega de batas"

Leonor Riso
Leonor Riso 19 de abril de 2020 às 13:19

Desde 1 de março, foram realizados 249 mil testes de diagnóstico para Covid-19.

Em Portugal, a taxa de letalidade daCovid-19nas pessoas com mais de 70 anos situa-se nos 12,6%. Entre os infetados, 87,3% estão a ser tratados em domicílio e 6,1% estão internados. Destes últimos, 1,1% em unidades de cuidados intensivos, relatou Marta Temido. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.