Sábado – Pense por si

Luz Saúde faturou ao Estado 37,6 milhões com material contra Covid-19

Marco Alves
Marco Alves 21 de outubro de 2020 às 08:41

Grupo privado (que explora o Hospital da Luz, em Lisboa) é detido por uma multinacional chinesa, e isso foi uma vantagem na pandemia: tornou-se um dos campeões de vendas de máscaras à DGS.

O Relatório & Contas de 2019 do Grupo Luz Saúde não especifica quais foram os rendimentos da sua subsidiária GLSMED Trade SA, mas terão estado perto dos 19 milhões de euros. "O segmento de Outras Atividades obteve €19 milhões de rendimentos operacionais, um aumento justificado pelo crescimento das operações da GLSMED Trade, uma empresa de logística", lê-se.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Eternamente jovens

Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?