Sábado – Pense por si

Juíza leva a julgamento 17 dos 18 polícias acusados de agressões

Cátia Andrea Costa 04 de dezembro de 2017 às 15:06

Agentes estão indiciados por denúncia caluniosa, injúria, ofensa à integridade física e falsidade de testemunho a jovens do bairro da Cova da Moura.

A juíza do Tribunal Judicial de Sintra, Ana Paula Costa, decide levar a julgamento 17 dos 18 agentes da PSP, acusados de denúncia caluniosa, injúria, ofensa à integridade física e falsidade de testemunho a jovens do bairro da Cova da Moura. O caso remonta a 5 de Fevereiro de 2015 e a notícia está a ser avançada pelaTVI 24

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.