Sábado – Pense por si

Jovem motociclista morreu em despiste em Penafiel

17 de janeiro de 2021 às 19:25
As mais lidas

Para o local foram deslocados 11 homens e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários, além do INEM e da GNR.

Um jovem motociclista morreu hoje num despiste em Penafiel, disseram à Lusa fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro e dos Bombeiros Voluntários.

Segundo as fontes, o jovem, de 25 anos, morreu no local do acidente, que ocorreu cerca das 16:30, na Rua 03 de Março, na cidade de Penafiel.

Para o local foram deslocados 11 homens e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários, além do INEM e da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.