Sábado – Pense por si

José Sócrates garante estar ao lado do PS e de Costa

Leonor Riso
Leonor Riso 08 de setembro de 2015 às 08:30

Ex-primeiro-ministro fez a primeira declaração desde que está em prisão domiciliária e agradeceu o apoio dos militantes do Partido Socialista

José Sócrates entrou na campanha eleitoral a 48 horas do debate televisivo entre o PS e o PSD. O ex-primeiro-ministro, que se encontra em prisão domiciliária em Lisboa, afirma estar ao lado do PS e de António Costa nas eleições legislativas a disputar no dia 4 de Outubro. "Há um tempo para tudo", defende Sócrates numa declaração divulgada peloJornal de Notícias. "Neste momento, o que mais me importa é que todos aqueles que se batem por uma alternativa política de mudança saibam que estou do seu lado. Ao lado do PS, ao lado de António Costa pela vitória eleitoral."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.