Sábado – Pense por si

João Rendeiro: "Não vou regressar a Portugal". Audiência adiada de novo

Leonor Riso , Lusa 14 de dezembro de 2021 às 12:20

A equipa de defesa de João Rendeiro vai pedir a transferência para outra prisão.

A audiência de João Rendeiro para aplicação de medida de coação foi adiada de novo, para amanhã de manhã. Aos jornalistas presentes na sala de audiências, o ex-banqueiro garantiu que não ia regressar a Portugal. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.