Sábado – Pense por si

Joacine: "Não estamos preparados para o voto que os portugueses nos deram"

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 18 de janeiro de 2020 às 11:27

A deputada do Livre diz que a proposta de retirada de confiança "fere a honra, a dignidade." "O relatório da assembleia está cheio de inverdade de algumas mentiras e manipulação."

"Em dois meses e tal do empossamento enquanto deputada única, a assembleia [do Livre] tomou a decisão de retirar a confiança politica", começa Joacine Katar Moreira durante a sua intervenção de 10 minutos. "Este relatório [da assembleia] fere a minha honra, a minha dignidade. Cheio de inverdade de algumas mentiras e manipulação", concretiza a parlamentar. "Não estamos preparados para o voto que os portugueses nos deram."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.