Sábado – Pense por si

Hospitais querem médicos a operar sem os enfermeiros

Diogo Barreto
Diogo Barreto 08 de dezembro de 2018 às 09:55

Administradores de hospitais portugueses questionaram médicos se estavam prontos para operar sem enfermeiros. Profissionais estão a cumprir greve de 40 dias.

Os administradores hospitalares questionaram os médicos se estão disponíveis para entrar nos blocos operatórios sem os enfermeiros a ajudar às cirurgias. Médicos, gestores e Ministério da Saúde estão a tentar encontrar uma solução para diminuir as consequências da greve dos enfermeiros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.