Sábado – Pense por si

Homem morre em acidente com retroescavadora em Paredes de Coura

12 de junho de 2019 às 22:52
Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas

"Tratou-se de uma retroescavadora que estava a operar numa zona florestal e capotou, causando a morte de um homem", adiantou fonte do CDOS.

Um homem morreu esta quarta-feira num acidente com uma retroescavadora que ocorreu no concelho de Paredes de Coura, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo.

"Recebemos o alerta às 19h58 para um acidente com um veículo fora de estrada. Tratou-se de uma retroescavadora que estava a operar numa zona florestal e capotou, causando a morte de um homem", adiantou fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu na localidade de Infesta, concelho de Paredes de Coura, com o óbito a ser declarado no local.

Ao acidente acorreram 18 operacionais e sete viaturas dos bombeiros de Paredes de Coura, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.