Sábado – Pense por si

Homem detido por violência doméstica tinha sabres, caçadeira e bastão

12 de setembro de 2019 às 09:55
As mais lidas

Um homem de 71 anos foi detido em Viana do Castelo pelo crime de violência doméstica. GNR apreendeu armas proibidas e 495 munições.

Um homem de 71 anos foi detido em Barroselas, no concelho de Viana do Castelo, pelo crime deviolência doméstica, tendo-lhe sido apreendidas armas proibidas e 495 munições, informou esta quinta-feira a GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial daGNRde Viana do Castelo adianta que a detenção ocorreu na quarta-feira, no âmbito de uma investigação de um crime de violência doméstica.

Na nota, aquela força policial explica que os militares deram "cumprimento a um mandado de busca e apreensão à residência do suspeito", tendo apreendido uma caçadeira, um revólver, três facas de abertura automática, dois sabres, um bastão, uma soqueira e 495 munições de diversos calibres.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal de Viana do Castelo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.