Sábado – Pense por si

Homem detido em Aveiro por injuriar e agredir agente da PSP

02 de janeiro de 2020 às 17:08
As mais lidas

Um homem de 30 anos encontrava-se na Praça 14 de Julho, em tronco nu, "demonstrando-se agressivo", informou a PSP.

APSPdeAveirodeteve na passada quarta-feira, pelas 06:53, um homem de 30 anos, por injúrias e agressão a agente de autoridade, informou esta quinta-feira aquela força policial.

Em comunicado, a PSP refere que o indivíduo encontrava-se na Praça 14 de Julho, em tronco nu, "demonstrando-se agressivo".

Ao ser interpelado pelos agentes, o homem terá injuriado e agredido um deles, empurrando-o contra uma parede e dando-lhe um pontapé numa perna, causando-lhe um hematoma, refere a mesma nota.

Ainda de acordo com a PSP, no local, compareceu também um homem que terá sido mordido na mão esquerda pelo suspeito, pelo que foi informado dos procedimentos legais a seguir.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Tópicos Aveiro PSP

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.