Sábado – Pense por si

Greve de médicos no IPO do Porto

SÁBADO
SÁBADO 17 de junho de 2015 às 12:58

A paralisação vai implicar o adiamento de consultas e exames para centenas de pessoas. Clínicos vieram pedir desculpa a todos os doentes prejudicados

Os médicos do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, agendaram uma greve de dois dias a partir de amanhã, dia 18, e que se estende até sexta-feira, dia 19.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.