Sábado – Pense por si

"É mais uma estupidez do presidente do IPO"

Cátia Andrea Costa 21 de janeiro de 2016 às 17:23

Conselho Regional do Norte da Ordem dos Médicos vai avançar com um processo no Tribunal Administrativo do Porto para averiguar a legalidade do novo protocolo de segurança do hospital, revelou à SÁBADO Miguel Guimarães

O presidente do Conselho Regional do Norte da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, não poupa críticas ao procedimento de controlo de bens aprovado pelo Conselho de Administração do IPO do Porto. "Esta decisão é mais uma estupidez do presidente do Conselho de Administração [Laranja Pontes], que nunca ouve ninguém", garantiu o representante da OM, em declarações à SÁBADO, onde revelou que o organismo teve conhecimento da situação somente esta semana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.