Depois de três adiamentos, a venda dos terrenos da antiga Feira Popular de Lisboa, em Entrecampos, foi confirmada na manhã desta quarta-feira em hasta pública promovida pela Câmara Municipal de Lisboa. Os dois lotes e uma parcela de terreno na Avenida Álvaro Pais foram vendidos por 238,5 milhões de euros à Fidelidade Properties.
Existiam mais duas empresas interessadas, a Dragon Method e a MPEP, que apresentaram propostas à hasta pública, que decorreu no Campo Grande. A Câmara de Lisboa esperava arrecadar 188,4 milhões com esta hasta pública, pelo que arrecadou mais 85,5 milhões do que o esperado.
Para o local, o município prevê um centro empresarial, espaços verdes e 279 fogos de habitação, de acordo com o Público. Ao contrário dos que serão construídos na Avenida das Forças Armadas, estes não se destinam ao Programa de Renda Acessível e não poderão ser arrendados ou vendidos a preço de mercado.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marcelo invoca Chirac como alerta para riscos da dissolução do parlamento
Tiago Mayan diz que Governo só gere o momento e fá-lo mal
Ana Gomes candidatou-se porque PS "desistiu" e marca diferenças à esquerda
Marcelo considera que restrições aos fins de semana são "um passo importante"
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.