
23 experiências imperdíveis para 2023
Mergulhos, banquetes, arte, natureza e até viagens no tempo: à chegada de 2023, fomos em busca de 23 experiências imperdíveis de norte a sul do País, para garantir que este seja um ano a não esquecer.
Mergulhos, banquetes, arte, natureza e até viagens no tempo: à chegada de 2023, fomos em busca de 23 experiências imperdíveis de norte a sul do País, para garantir que este seja um ano a não esquecer.
Carlos Moedas desistiu do plano que Fernando Medina havia deixado. Em Carnide, os moradores aplaudem, mas a oposição contesta.
Carlos Moedas disse que é preciso repensar o conceito de Feira Popular e que no local, deverá ser criado um parque verde.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra imagens do antigo terreno da Feira Popular em Lisboa, com achados arqueológicos visíveis. Quem filma fala numa cidade romana quase intacta. Mas, afinal, não é bem assim.
A Câmara de Lisboa terá de apresentar o projeto final com várias adaptações, de forma a minimizar os impactos negativos que são apontados, relacionados com saúde, ruído e alterações climáticas.
A seguradora maioritariamente detida pelo grupo chinês Fosun refere que estas vendas se inserem no seu objetivo de concentrar a operação num novo edifício-sede, a ser construído nos terrenos da antiga Feira Popular de Lisboa.
A Câmara de Lisboa arrecadou hoje mais 85,5 milhões do que estimava no leilão dos terrenos de Entrecampos, dinheiro que será investido em habitação a custos acessíveis, adiantou hoje o presidente, Fernando Medina (PS).
Depois de três adiamentos, a Câmara Municipal de Lisboa vendeu os dois lotes e a parcela de terreno por 238,5 milhões de euros à Fidelidade Properties.
A Fidelidade foi a vencedor da hasta pública para venda dos terrenos da Feira Popular. A Câmara Municipal de Lisboa arrecadou mais 85,5 milhões de euros do que o estimado.
Terrenos de Entrecampos alvo de leilão esta quarta-feira, com três interessados.
A Câmara Municipal de Lisboa já tinha tentado vender estes terrenos em 2015, mas tal acabou por não acontecer por falta de propostas de interessados, mesmo depois de várias tentativas.
As propostas recebidas pela Câmara de Lisboa para aquisição destes terrenos foram apresentadas pelas empresas Fidelidade Property Europe, SA., Dragon Method, SA., e MPEP -- Properties Escritórios Portugal, SA..
Do México'86 ao África do Sul'10, a história de um frango assado, dos beijinhos na menina e do François e da Sabine, ou como o futebol, até indirectamente, explica o mundo
Clube nascido em 1974 deixa o bairro Padre Cruz e vai para instalações em Odivelas.
Obras estavam previstas para Janeiro mas ainda não arrancaram, indica a Câmara Municipal de Lisboa.
Câmara quer avançar com empreitada, com prazo de execução de oito meses.