Sábado – Pense por si

Fernando Rocha vai ser alvo de estudo após testar seis vezes positivo para Covid-19

SÁBADO
SÁBADO 10 de maio de 2020 às 10:41

Humorista já realizou seis testes à Covid-19, todos positivos, e está em isolamento na sua casa há já 45 dias, "sempre com esperança de o próximo teste dar negativo".

Em casa há 45 dias, Fernando Rocha mantém o diagnóstico positivo à Covid-19 após seis testes de despistagem. A viver um longo período de confinamento, o humorista tem encarado estes dias "com muita paciência e sempre com esperança de o próximo teste dar negativo". Ao Correio da Manhã, Fernando Rocha contou que tem sido acompanhado pelo Hospital Santo António, no Porto, e que todas as semanas é sujeito a um novo teste a fim de acompanhar a sua evolução clínica. "Contrariamente ao que é dito, por ordem dos médicos faço testes de oito em oito dias. Tenho de ir ao hospital, sozinho, com luvas e máscara e faço o exame no carro", contou o humorista que se mantém "estável e sem sintomas do vírus" há varias semanas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?