Sábado – Pense por si

Fátima Galante pode voltar a exercer funções no tribunal

Diogo Barreto
Diogo Barreto 15 de julho de 2018 às 21:57

A magistrada está a ser investigada num processo por corrupção, mas Supremo Tribunal decidiu que pode voltar a exercer funções no Tribunal da Relação de Lisboa.

Apesar de estar a ser investigada num num processo por corrupção, o Supremo Tribunal de Justiça entendeu que a juíza Fátima Galante pode exercer funções como magistrada. A decisão surgiu no final da semana. De acordo com o Supremo, a juíza Fátima Galante, detida em Fevereiro juntamente com o ex-marido, o juiz Rui Rangel, pode voltar a exercer as funções no Tribunal da Relação de Lisboa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?