Sábado – Pense por si

Ex-deputado Ricardo Rodrigues terá favorecido chef da TVI

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 19 de agosto de 2022 às 08:00

Já acusado pelo MP, Ricardo Rodrigues é de novo denunciado. Terá ajudado Rúben Correia a ficar com a concessão de um restaurante nos Açores.

Ricardo Rodrigues, presidente da Câmara de Vila Franca do Campo (Açores) e ex-deputado do PS, poderá ter mais um problema com a justiça. Acusado em junho pelo Ministério Público por prevaricação e abuso de poder, foi agora denunciado pelos vereadores da oposição camarária à PJ por alegadas irregularidades num concurso público para adjudicação da concessão de um restaurante ao chef e apresentador da TVI Rúben Correia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.