Sábado – Pense por si

Ex-deputado madeirense tem que pagar 1.000 euros por dia

Margarida Davim
Margarida Davim 28 de julho de 2023 às 20:00

José Manuel Coelho soma uma dívida que ultrapassa os 2 milhões de euros por vídeos difamatórios que já apagou das suas páginas.

Todos os dias, mal se levanta da cama, José Manuel Coelho soma mais 1.000 euros à dívida que tem para com Maria João Marques, uma solicitadora que o processou por se sentir ofendida na sua honra em vídeos feitos pelo antigo deputado da Assembleia Regional da Madeira. Coelho eliminou todos os vídeos das suas contas pessoais, mas eles continuam na Internet. E, enquanto circularem por aí, terá de pagar a multa de 1.000 euros que lhe foi imposta pelo Tribunal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?