
Gouveia e Melo devolve corda com nó de forca oferecida pelo ADN
"Aceito, mas vou-lhe devolver. Sabe porquê? Para o senhor enforcar aqui as vossas ideias do negacionismo, do terraplanismo e de que não há alterações climáticas", disse.
"Aceito, mas vou-lhe devolver. Sabe porquê? Para o senhor enforcar aqui as vossas ideias do negacionismo, do terraplanismo e de que não há alterações climáticas", disse.
O projeto conta, numa primeira fase, com a adesão de sete empresas, incluindo a Altice, BA Glass, EDP, Grupo Sousa, José de Mello, Salvador Caetano e Sugal.
Cristina Pedra, presidente da câmara do Funchal é a segunda política mais rica do país. Declara quase quatro mi lhões de euros provenientes, explica, de “atividade profissional e empresarial”.
Tornou-se o rosto do JPP, que mudou a paisagem política da Madeira. Vai ao mar todos os dias, à Marcelo. Levanta-se com as galinhas, dá comida aos 5 gatos, corre a ilha a atender pessoas e ficou a dois deputados do PS.
Os deputados do PS-Madeira já tinham denunciado alguns dos crimes que estão a ser investigados pelo MP e PJ numa comissão inquérito na Madeira. PSD achou que não havia ilícitos e deputado disse mesmo que "montanha pariu um rato".
Dia 24 há eleições: recolhemos dados de pouco interesse político, mas que vai mesmo gostar de saber. Desde o candidato que berra na rua ao que falta aos debates (terá melhor que fazer).
José Manuel Coelho soma uma dívida que ultrapassa os 2 milhões de euros por vídeos difamatórios que já apagou das suas páginas.
Sérgio Marques destaca a "honra e privilégio" por ter representado os madeirenses na Assembleia da República.
O SEAL suspendeu este sábado a greve decretada para o porto do Caniçal, face ao acordo alcançado na última madrugada para ultrapassar os problemas laborais naquela infraestrutura portuária da Madeira.
Sindicato diz que, apesar do acordo para Setúbal, "não se encontram minimamente satisfeitas as garantias de resolução dos problemas assinalados nos restantes portos"
Sindicato diz que, apesar do acordo para Setúbal, "não se encontram minimamente satisfeitas" as garantias de resolução dos problemas nos restantes portos nacionais.
Sindicato liderado por António Mariano diz que "não se encontram satisfeitas as garantias de resolução dos problemas".
O sindicato liderado por António Mariano diz que, apesar do acordo para Setúbal, "não se encontram minimamente satisfeitas as garantias de resolução dos problemas assinalados nos restantes portos nacionais, especialmente no Caniçal".
No total, estão filiados no SEAL cerca de 530 trabalhadores.
Oposição critica atribuição "clandestina" de cheques de 100 euros a agricultores.
O agora vice-presidente da Câmara de Comércio iniciou em Cuba um novo ciclo de vida. Ali sente-se em casa e é tratado pelo regime comunista com um carinho especial