Sábado – Pense por si

Erro no comboio leva à morte de menores

Leonor Riso
Leonor Riso 10 de dezembro de 2016 às 12:00

Lígia Louro, de 13 anos, e Inês Rosa, de 14 anos, enganaram-se no destino e decidiram caminhar pela linha. Não tinham contado aos pais que iam a Coimbra

Lígia Louro, de 13 anos, e Inês Rosa, de 14 anos, decidiram ir na tarde de quarta-feira a Coimbra, sem dizerem nada aos pais. As duas menores foram e voltaram de comboio – mas face a um erro na segunda viagem, decidiram caminhar ao lado da linha, o que as acabou por matar. Foram colhidas por um comboio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.