Sábado – Pense por si

Montemor-o-Velho: O que se sabe sobre a morte das duas jovens

Cátia Andrea Costa 09 de dezembro de 2016 às 15:50

As duas jovens de 13 e 14 anos terão sido colhidas por um comboio, não havendo ainda explicações oficiais para o que aconteceu

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde quarta-feira foram encontradas sem vida, esta sexta-feira, em Vila Nova de Anços, em Soure. Segundo o Jornal de Notícias, as duas jovens de 13 e 14 anos de Montemor-o-Velho terão sido colhidas por um comboio, ainda não havendo explicações para o sucedido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.