Sábado – Pense por si

Montemor-o-Velho: O que se sabe sobre a morte das duas jovens

Cátia Andrea Costa 09 de dezembro de 2016 às 15:50

As duas jovens de 13 e 14 anos terão sido colhidas por um comboio, não havendo ainda explicações oficiais para o que aconteceu

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde quarta-feira foram encontradas sem vida, esta sexta-feira, em Vila Nova de Anços, em Soure. Segundo o Jornal de Notícias, as duas jovens de 13 e 14 anos de Montemor-o-Velho terão sido colhidas por um comboio, ainda não havendo explicações para o sucedido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.