Sábado – Pense por si

Encontrada criança desaparecida em Sintra

20 de novembro de 2017 às 07:18
Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas

A criança de dois anos tinha sido dada como desaparecida no domingo em Casal de Cambra, Sintra

A criança de dois anos que tinha sido dada como desaparecida no domingo em Casal de Cambra, Sintra, foi encontrada hoje pelas autoridades.

De acordo com a estação de televisão CMTV, que mostrou imagens da criança ao colo de um agente policial, depois de ter sido encontrada numa zona de mato próxima do bairro da Bósnia, em Casal de Cambra.

A carregar o vídeo ...

Fonte da PSP tinha indicado à agência Lusa que as autoridades estavam a fazer buscas naquele bairro, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos.

De acordo o Comando Metropolitano da Lisboa da PSP, um casal tinha reportado, perto das 18:00 de domingo, o desaparecimento do filho de dois anos no Bairro da Bósnia, na freguesia de Casal de Cambra.

Nas buscas, a PSP contou com a ajuda dos bombeiros e no local estiveram também elementos da Polícia Judiciária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.