Sábado – Pense por si

Embaixada da Rússia em Lisboa reforça segurança após ameaças

Diogo Barreto
Diogo Barreto 05 de agosto de 2022 às 16:29

A PSP colocou pilaretes e reforçou o corpo de segurança a proteger o edifício da embaixada, em Lisboa, depois de funcionários receberem ameaças.

No início da semana, os moradores de Arroios, em Lisboa, assistiram a uma alteração à sua rua. O passeio na interceção da Rua Visconde de Santarém e a Calçada de Arroios estava vedado, sendo o acesso impedido por barras metálicas. Este é o passeio onde está a embaixada da Rússia que justificou o encerramento da via com as ameaças que os seus funcionários têm recebido, na sequência da invasão da Ucrânia por parte da Rússia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?