Sábado – Pense por si

Dívida milionária obriga ao encerramento de 11 lojas da Adidas

Diogo Camilo
Diogo Camilo 31 de outubro de 2018 às 17:57

A marca desportiva avançou com uma acção de despejo contra a empresa que a representa em Portugal devido a dívidas de 4,5 milhões de euros. Lojas na rua de Santa Catarina, no Porto, e no Terreiro do Paço, em Lisboa, foram fechadas.

Mais de uma dezena de lojas da Adidas em Portugal foram, esta quarta-feira, encerradas devido a uma ordem de despejo invocada pela própria marca desportiva contra a empresa que a representa no país. Segundo avança a RTP, a mesma acumulou dívidas à Adidas na ordem dos 4,5 milhões de euros e todo o recheio das lojas será apreendido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.