Sábado – Pense por si

Detido em Penafiel por agredir mulher e filha adolescente

02 de junho de 2020 às 13:43
As mais lidas

O arguido terá tentado sufocar a ofendida, o que o levou a sair de casa, depois de a vítima ter terminado a relação.

A GNR de Penafiel informou hoje ter detido um homem de 48 anos, naquele concelho do distrito do Porto, por agredir a mulher e uma filha adolescente.

Segundo a autoridade, o suspeito apresentava antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos.

O arguido terá tentado sufocar a ofendida, o que o levou a sair de casa, depois de a vítima ter terminado a relação, refere a GNR em comunicado.

Apesar disso, o suspeito continuou a contactar a vítima através de chamadas telefónicas e envio de mensagens, para reatar a relação.

O alegado agressor foi detido e proibido pelo tribunal de contactar e de se aproximar da ofendida, num raio de cinco quilómetros, mantendo-se vigiado por pulseira eletrónica.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.