Sábado – Pense por si

Graça Freitas e futebol: Celebrem vitórias "longe dos outros"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 02 de junho de 2020 às 14:03

A diretora-geral de Saúde pediu que as pessoas mantenham o distanciamento e que mesmo quando celebrarem o tentem fazer "com distância, sendo exuberante, mas longe dos outros".

A diretora-geral de Saúde não se compromete com a suposição de que o novo coronavírus esteja a perder a força. "Vamos ter de esperar por mais estudos sobre o vírus", disse Graça Freitas que voltou a abordar o tema do regresso dos jogos de futebol. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.