NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Deputado do Chega acusa líder parlamentar do PSD de lhe ter ameaçado com "porrada".
O deputado do Chega, Pedro Frazão, terá apresentado esta sexta-feira uma queixa junto da Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados, depois de alegar que sofreu "ameaças de agressão física" por parte de Hugo Soares. Em causa estão declarações proferidas pelo líder parlamentar do PSD na reunião plenária de 17 de setembro.
Pedro FrazãoMedialivre
Na queixa apresentada, Pedro Frazão acusa Hugo Soares de lhe ter ameaçado com "porrada", enquanto o microfone estava desligado, e garante que o líder parlamentar do PSD usou um "tom de voz que permitiu a toda a Câmara ouvir o que dizia”.
“Vais-me bater na minha casa? (...) Eu dou-te pancada! Eu dou-te porrada! Queres?”, lê-se na queixa apresentada pelo deputado do Chega e citada pela SIC Notícias.
Pedro Frazão alega que este episódio se tratou de uma "provocação direta" e exige agora a instauração de um inquérito.
Esta queixa surge agora no mesmo dia em que o presidente da Assembleia da República, Aguiar-Branco, também solicitou um inquérito à Comissão de Transparência, devido a uma denúncia da deputada do PS, Isabel Moreira, que alega que o deputado do Chega, Filipe Melo, lhe enviou beijos e fez sinais para se calar, durante uma sessão plenária que aconteceu na quinta-feira.
Pedro Frazão faz queixa de Hugo Soares à Comissão de Transparência por “ameaças de agressão”
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A Administração Fiscal dispõe apenas de um prazo limitado para refazer as contas e emitir uma nova liquidação. Se esse prazo terminar antes de a nova liquidação estar pronta, o Estado perde a possibilidade de recuperar a receita.
O desinteresse pelas autárquicas é sintoma de um problema maior: a democracia portuguesa está a tornar-se cada vez mais mediática e cada vez menos participativa.
"From the River to the Sea", desde o rio até ao mar é tudo deles, resumidamente, a convulsão de delírio consiste em varrer com Israel, a única democracia da região, única.
Na semana passada realizou-se mais um aniversário da Polícia Municipal de Lisboa, dissequemos em primeiro instância as suas origens e evolução histórica.