Sábado – Pense por si

Delegação do PS junto do PE desmente interferência para calar Francisco Assis

Jornal de Negócios 13 de março de 2019 às 15:53

Fonte oficial da delegação socialista em Bruxelas afiança nunca ter interferido para impedir o eurodeputado Francisco Assis de falar a Venezuela ou sequer acerca de qualquer assunto relacionado com a América Latina. À Lusa, Assis afirma-se "vítima de censura".

A meses de abandonar o Parlamento Europeu, o eurodeputado Francisco Assisestá de candeias às avessas com a restante delegação do PS em Bruxelas. Depois de esta manhã oObservadorter avançado que Assis se demitiu do cargo de coordenador dos Socialistas e Democratas (S&D) na assembleia parlamentar Euro-Latino-American (EuroLat), com o eurodeputado a garantir ter sido "impedido de participar" num debate sobre a situação de emergência na Venezuela, fonte oficial da delegação socialista junto do Parlamento Europeu garante ao Negócios nada ter feito para silenciar o antigo candidato à liderança do PS

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.