Sábado – Pense por si

Covid-19: Netos e avós podem conviver? "Depende dos avós", diz Graça Freitas

Leonor Riso
Leonor Riso 06 de maio de 2020 às 14:02

Diretora-geral de Saúde abordou a convivência entre avós e netos, sublinhando que a vulnerabilidade dos mais velhos deve ser tida em conta.

Graça Freitas abordou na conferência de imprensa da Direção-Geral de Saúde (DGS) desta quarta-feira a convivência entre netos e avós durante esta fase da luta contra a pandemia da Covid-19, que depende dos mais velhos. "Temos que pensar em que tipo de avós estamos a falar. Há avós jovens, sem fatores de risco, e aí a convivência não envolve nenhum risco acrescido para uma população mais vulnerável", afirma a diretora-geral de Saúde. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?