Stanley está agora "bem e assintomático" e vai terminar a recuperação em casa. Na próxima semana, deverá regressar aos treinos.
O avançado do Varzim Stanley Awurum, que nos últimos dias esteve hospitalizado devido a problemas respiratórios associados à covid-19, recebeu hoje alta, informou o clube poveiro, que milita na II Liga portuguesa de futebol.
O jogador nigeriano, de 30 anos, esteve internado no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, desde o fim de semana, para onde foi transferido depois de ter recebido assistência inicial no Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.
Segundo o clube nortenho, Stanley está agora "bem e assintomático" e vai terminar a recuperação em casa, estando previsto que regresse aos treinos na próxima semana.
"O Varzim informa que o jogador Stanley Awurum, que esteve internado devido à covid-19, encontra-se bem e assintomático, com alta hospitalar esta quinta-feira. Iniciará um período de recuperação, com previsão de retoma aos trabalhos da equipa principal na próxima terça-feira, 24 de novembro", explicou o clube, através de comunicado.
O emblema da Póvoa de Varzim agradeceu "todas as manifestações de carinho e solidariedade para com o jogador" e deixou uma "palavra de reconhecimento a todo ao staff médico das entidades hospitalares, pelo profissionalismo e atenção demonstrados desde a primeira hora".
Stanley foi um dos 11 elementos do plantel principal do Varzim, incluindo o treinador Miguel Leal, que na semana passada foram afetados por um surto de covid-19, que obrigou à suspensão da atividade desportiva durante sete dias.
O grupo de trabalho já regressou quase na totalidade aos trabalhos, estando a preparar o jogo de segunda-feira frente à Académica, da terceira eliminatória Taça de Portugal.
Covid-19: Jogador do Varzim supera complicações respiratórias e tem alta hospitalar
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.