Sábado – Pense por si

Coronavírus: Governo decreta que eventos com mais de cinco mil pessoas ao ar livre sejam suspensos ou adiados

SÁBADO
SÁBADO 09 de março de 2020 às 20:46

Segundo a ministra Marta Temido, o mesmo deve acontecer com aqueles que reúnam mais de 150 e tenham lugar onde há grupos de transmissão. Esta segunda-feira, subiu para 39 o número de casos casos confirmados de coronavírus em Portugal.

A ministra da Saúde, Marta Temido, anunciou, esta segunda-feira, que eventos com mais de cinco mil pessoas realizados ao ar livre devem ser suspensos ou adiados. O mesmo deve acontecer com aqueles que reúnam mais de 150 pessoas e tenham lugar onde há grupos de transmissão. Marta Temido disse ainda que se deve ter "especial atenção" aos eventos que contem com a presença de pessoas da China, Irão, Itália. Foi ainda dito que "os profissionais de saúde devem abster-se de reuniões alargadas (conferências e/ ou congressos) uma vez que são elementos fundamentais e necessários". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.