Sábado – Pense por si

Comprimidos para sexo são os mais apreendidos

SÁBADO
SÁBADO 21 de janeiro de 2020 às 07:45

Nos últimos cinco anos foram apreendidas 2,5 milhões de unidades de medicamentos nas alfândegas portuguesas por suspeitas de falsificação. A maioria é para o tratamento da disfunção erétil.

Entre 2015 e 2019 foram apreendidas 2,5 milhões de unidades de medicamentos nas alfândegas portuguesas por suspeitas de falsificação. De acordo com oJornal de Notícias, que avança dados da Autoridade Nacional do Medicamento(Infarmed), a maioria destes medicamentos é para o tratamento da disfunção erétil. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?