Operação teve início após denuncias de cidadãos que alegam que os seus telemóveis foram roubados e que quando os tentaram localizar encontraram-nos naquele centro comercial.
A polícia está a levar a cabo uma mega rusga no Centro Comercial Babilónia, na Amadora. Segundo a SIC Notícias, pelo menos uma pessoa foi detida e dez telemóveis foram apreendidos.
BabilóniaDuarte Roriz/Correio da Manhã
O centro comercial foi encerrado pelas 15h desta sexta-feira - hora em que a operação teve início - e a rua junto à estação de comboios também foi encerrada. De acordo com a SIC, a polícia está à procura de imigrantes ilegais e de telemóveis roubados.
As autoridades terão dado início a esta operação após denuncias de cidadãos, que alegam que os seus telemóveis foram roubados e que quando os tentaram localizar encontraram-nos naquele centro comercial.
Nesta operação estão envolvidas 14 equipas, nomeadamente a PSP, a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e a Segurança Social.
Em atualização
Centro comercial Babilónia, na Amadora, encerrado após mega rusga. PSP terá detido um imigrante ilegal
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Depois do sobressalto inicial, discute-se quem está e quem não está à mesa das negociações e diz-se que sem europeus e ucranianos não se pode decidir nada sobre a Europa ou sobre a Ucrânia.