Sábado – Pense por si

Central de propaganda do Governo já tem estúdios

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 02 de junho de 2023 às 20:00

O núcleo que faz a comunicação do Executivo fez três contratos para comprar estúdios multimédia e também adquiriu outros equipamentos. Os processos exibem várias irregularidades, mas o CEGER não as explica.

No fim de 2022, o CEGER fez três contratos para “aquisição de estúdio multimédia”. A 23 de novembro pagou 18.274 euros (mais IVA) à GTC para esse efeito; no mesmo dia, surge um contrato com a Base2 para, de novo, “aquisição de estúdio multimédia”, por 6.224 euros (mais IVA); e também no mesmo dia surge ainda um terceiro contrato, mais uma vez com a GTC e no mesmo valor que o primeiro (18.274 euros mais IVA), para “estúdio multimédia, no âmbito do projeto PRR TD-C19-i04” – este último financiado pelo PRR. Ao todo, são três aquisições para “estúdios multimédia”, no valor total, com IVA, de 52.609 euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.