Sábado – Pense por si

Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras

Marco Alves
Marco Alves 07 de outubro de 2025 às 07:00

Várias contas chegam aos 700 euros - algumas passam os 1.000 euros. Recandidata em Matosinhos pelo PS só aceita mostrar as faturas do que foi consumido depois das eleições

Foi à mesa de um restaurante em Matosinhos, , que se fez, a 19 de janeiro de 2024, um denominado “almoço de trabalho no âmbito da candidatura de Matosinhos ao Fundo para Transição Justa”. Segundo o site do Parlamento Europeu, é “um ” para “prestar apoio aos territórios que enfrentam graves desafios socioeconómicos”. A conta foi outro desafio socioeconómico: €780.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.