Sábado – Pense por si

BE: “nem mais um passo atrás” nos direitos do trabalhador

01 de maio de 2016 às 19:00
As mais lidas

Catarina Martins afirmou que hoje é a primeira celebração do 1.º de Maio dos últimos anos sem perda de direitos. Mas avisa: "nem mais um passo atrás"

A porta-voz do BE, Catarina Martins, afirmou que hoje é a primeira celebração do 1.º de Maio dos últimos anos sem perda de direitos, constituindo também o momento de afirmar que "nem mais um passo atrás".

"Neste momento, vivemos num país de avanço, de dizer que nem mais um passo atrás. Queremos mais: combater a precariedade, mais emprego, mais direitos no trabalho, mais respeito pelo trabalho", afirmou Catarina Martins aos jornalistas depois de cumprimentar o secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, no desfile do 1.º de Maio, em Lisboa.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais