Sábado – Pense por si

Banhos nas praias do Tamariz e de Carcavelos já são permitidos

Cátia Andrea Costa 21 de junho de 2019 às 10:17

Porto de Cascais garante que não há perigo para a saúde pública, depois da concentração de algas ter diminuído "significativamente".

Já é possível voltar a tomar banho de mar na praia doTamarize nos topos norte e sul da praia deCarcavelos, emCascais. As praias foram interditadas, na quinta-feira, a banhos por causa da presença de algas, mas a situação já se encontra resolvida. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.