Sábado – Pense por si

As despesas imparáveis de Alberto João

Gustavo Sampaio 08 de março de 2016 às 15:52

Marinas abandonadas, heliportos que nunca foram usados, 12 estádios de futebol que custaram milhões. Em 33 anos, o líder madeirense fez várias despesas desnecessárias. Recorde estes casos num texto publicado pela edição 386 da SÁBADO, a 22 de Setembro de 2013

"Enquanto eu não morrer, não paro com as obras e não vou afastar ninguém da função pública!" A promessa foi feita, aos berros, por Alberto João Jardim, durante um comício na Madeira a que a SÁBADO assistiu na quinta-feira, dia15. O presidente do Governo Regional da Madeira estava a discursar para 800 pessoas a quem ofereceu frango, carne de porco, espetada, sumos, vinho e uma quantidade industrial de cerveja da marca Coral.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.