Sábado – Pense por si

André Ventura reage às declarações de candidata do PS

Diogo Barreto
Diogo Barreto 27 de agosto de 2017 às 15:56

O candidato pelo PSD/PMM a Loures recusa formar uma coligação com o PS Loures, garantindo que pode disponibilizar, no entanto, um lugar para Sónia Paixão

André Ventura, o candidato da coligação Primeiro Loures (Partido Social Democrata e Partido Popular Monárquico), respondeu às declarações da candidata socialista à Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão, feitas durante uma conferência de imprensa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.